Festão de Helena, filha de Neymar, é substituído por celebração intimista. Saiba detalhes Declaração de Dona Ruth revela algo surpreendente sobre novas regras impostas pela Justiça Jogador do Liverpool, Diogo Jota morre aos 28 anos em acidente de carro
Festão de Helena, filha de Neymar, é substituído por celebração intimista. Saiba detalhes Declaração de Dona Ruth revela algo surpreendente sobre novas regras impostas pela Justiça Jogador do Liverpool, Diogo Jota morre aos 28 anos em acidente de carro

Camila Moura detalha o que fez para perdoar primeira traição de Lucas Buda

Professora de história participou de podcast nesta sexta-feira (5/4)

Whatsapp telegram facebook twitter

Camila Moura participou do Selfie Service, programa de Lucas Selfie no YouTube, e voltou a valar sobre o (oficialmente) ex-marido, Lucas Buda, que está no BBB 24. Ela detalhou como foi o processo de perdoar o brother após a primeira traição dele, revelada com exclusividade ao portal LeoDias.
 

“A gente fez o clássico do “/chora, perdoa, faz terapia de casal”/. Era uma coisa que eu tinha prometido para mim, que eu não ia aceitar de novo. O combinado era esse. Foi uma vez, vamos se tratar, se resolver… Fiz o que a Adeia Freitas fala: que nós mulheres não devíamos ser Ong de macho. Ela fala: “/Não seja Ong de macho! Você não tem que curar macho nenhum, ser a reabilitação de macho”/. Eu fui Ong de macho nesse primeiro momento e perdoei. Terapia, os traumas de infância…”, iniciou.

A ex de Lucas Buda revelou ainda que realmente acreditou na mudança de seu ex-marido, com quem estava há 15 anos, mas infelizmente descobriu, junto com o Brasil inteiro, que ele não mudou.

“Passou. E eu avisei: “/mais uma, acabou”/. Um dos combinados era que ele fizesse terapia de casal. Fizemos por alguns anos, e aí vida que segue… Quando ele falou que ia entrar no “/Big brother”/, eu falei para ele não me expor, mas não adiantou p$#@$ nenhuma. Eu realmente acreditei na mudança. Estou muito tranquila das escolhas que fiz. Eu apoiei, dei o voto de confiança. Se ele precisava do apoio para entrar, se precisava do voto de confiança de que ele mudou, eu dei”, externou.

 

“Já comecei a perceber umas coisas estranhas antes da música do Emicida. Comecei a perceber um olhar e umas piadas específicas. Como você está com a pessoa há muitos anos, você consegue entender o olhar da pessoa. Eu comecei a entender o olhar dele. A gente tinha um combinado. Eu falei para ele: “/sei que vai ser difícil bater a carência. Vai ao banheiro, tomar banho gelado, se resolve, mas não me expõe, não me sacaneia”/. Aí, vi a cara dele: “/Ah, meu Deus, o banheiro é para o outro lado”/. Quando ele falou: “/baiana, você me bagunçou”/, eu falei: “/filha da mãe!. E teve um momento lá que ela (Pitel) falou: “/você teve um momento desse e se safou”/, se referindo à traição e a terapia que ele fez. Aí eu saquei, fiquei p$#@. Até aí, eu ia ficar na minha. Mas aconteceu o que eu não queria que acontecesse: de eu ser chamada de corna na rua”, completou.

O portal LeoDias noticiou com exclusividade que Camila se separou oficialmente de Lucas Buda nessa sexta-feira (5/4), após a Justiça do Rio de Janeiro aceitar o pedido de divórcio deles.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Tags:,
Whatsapp telegram facebook twitter