Ao vivo
Caso Maidê Mahl: hospital divulga boletim após primeiras horas de internação Relatório preliminar sobre acidente da Voepass é divulgado Gato Preto se desespera após pedido de prisão e corre para pagar pensão atrasada Reposição hormonal faz Maya Massafera parar no hospital. Entenda!
Caso Maidê Mahl: hospital divulga boletim após primeiras horas de internação Relatório preliminar sobre acidente da Voepass é divulgado Gato Preto se desespera após pedido de prisão e corre para pagar pensão atrasada Reposição hormonal faz Maya Massafera parar no hospital. Entenda!

Cantor Claudio Noam lança música com participação inédita de Dominguinhos gravada em 2010

O hit é uma homenagem ao grande ídolo de Claudio Noam, pernambucano de Itaíba, que sempre admirou o conterrâneo Dominguinhos

“Você Endoideceu Meu Coração”, um dos últimos registros inéditos na voz de Dominguinhos gravada antes da sua morte, agora é lançado no álbum de Claudio Noam compositor de grandes sucessos sertanejo, incluindo “Sinônimos”,  tema de abertura da novela Terra e Paixão, da TV Globo, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (17/11).

Esta é a terceira faixa do seu álbum “Outonos”, que conta com 13 faixas e será lançado pelo Nas Nuvens Catalog, parceira de Noam em seu catálogo musical e em outros projetos artísticos. O hit é uma homenagem ao grande ídolo de Claudio Noam, pernambucano de Itaíba, que sempre admirou o conterrâneo Dominguinhos e o convidou para este dueto na obra romântica de Nando Codel, um xote bem característico do nordeste. 

“Ter Dominguinhos ao meu lado foi uma das experiências mais gratificante da carreira. Demorei mais de 10 anos para lançar esta música que ficou guardada com muito carinho. Agora chegou o momento de prestar essa homenagem à família e ao meu grande ídolo”, declarou Claudio Noam que teve total apoio da filha de Dominguinhos, Liv Moares, para este lançamento.

O cantor lembra que quando sugeriu a Dominguinhos gravar este xote, a ideia era resgatar a história do nordeste cantada por dois pernambucanos, um de Itaíba (Noam) e outro de Garanhuns (Dominguinhos) e que o ‘sanfoneiro’ gostou da proposta, já que nunca tinha cantado aquela música de Nando Cordel, apenas tocado em vários dos seus shows. “Lembro que Dominguinhos comentou comigo: ‘será inédita na minha voz, porque sempre a toquei, mas nunca cantei”/”, lembrou Claudio Noam.

Ricardo Queirós, diretor de catálogos da Nas Nuvens Catalog, contou que quando Noam apresentou essa música, junto com as outras do álbum, ele percebeu imediatamente a importância e o significado cultural desse trabalho, e incentivou o lançamento. “Não fazia sentido deixar um trabalho com tanta qualidade musical com grandes participações artísticas icônicas, sem ser apresentado para o público”, comentou Queirós. 

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.