Cantora gospel com câncer faz carta para a filha: “Tive medo de perder você”
Camila Campos recebeu o diagnóstico de câncer de mama enquanto estava grávida de Sofia, sua segunda filha
Após receber um diagnóstico de câncer de mama em estágio avançado enquanto estava grávida, Camila Campos deu à luz Sofia, aos sete meses de gestação. Nesta quarta-feira (31/7), a artista compartilhou uma carta aberta para a filha, que ainda não completou uma semana de vida.
“Filha, aguentamos muita coisa juntas, né ?! Mamãe sempre muito preocupada com você, quando na verdade era você quem estava me fortalecendo! Era você em mim, o tempo todo me mantendo forte, corajosa e firme. Era você dentro de mim que me dava colo, que acalmava meu coração, que me fazia ter força para continuar apesar das dores”, começou a cantora.
Veja as fotos
Leia Também
“Era você! A minha filha Sofia, que significa sabedoria, me coroando com a sabedoria do céu, com a presença do Senhor, com a paz que excede o entendimento. Era você, filha, dentro de mim, manifestando a presença do Espírito Santo. Pegar você no colo é a concretização de um sonho, que por muitas vezes achei que não realizaria”, continuou Camila.
Sofia nasceu dia 24 de julho, pouco tempo após a cantora revelar que o câncer se espalhou para os ossos de seu corpo. Nas redes sociais, ela pediu orações aos seguidores para superar as dificuldades.
“Sim, filha tive medo de perder você diante da gravidade da situação. Mas ainda bem que você mesma, batia seu coraçãozinho dentro de mim como quem dizia: ‘mamãe eu estou aqui, e Jesus também, não vá desanimar hein?!’ Agora, filha, eu só quero agradecer a Deus, tá bom?! Porque você chegou! Aguentamos, sim, filha, conseguimos, sim, meu amor, minha sabedoria! Vem para o colo da mamãe!”, completou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.