Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Cara de Sapato nega processo contra a TV Globo e esclarece assunto

Antonio esclareceu qual processo move contra o Grupo Globo

Antonio Carlos Júnior, mais conhecido como Cara de Sapato, negou que esteja processando a TV Globo. O burburinho surgiu após uma notícia, do jornal Folha de São Paulo, afirmar que o ex-BBB estava entrando na Justiça contra a emissora.

O lutador negou o processo ao jornalista Hugo Gloss. 

O ex-BBB explicou que está movendo uma ação judicial que em nada tem a ver com a denúncia, já arquivada, de importunação sexual, motivo pelo qual foi expulso do programa da mesma emissora. Segundo Cara de Sapato, ele entrou na Justiça contra o jornal Extra, que divulgou que ele teria vivido um romance secreto com a campeã do BBB23, Amanda Meirelles. A notícia veiculada em 2023 afirmava ainda de um suposto acordo entre os dois ex-confinados.

Cara de Sapato nega que tenha processado a TV Globo

 “Eu respeito e admiro o jornalismo sério, que com certeza não é o caso de alguns veículos e pessoas. Dizer que eu estou processando a emissora é mentira. Quando a manchete da matéria informa isso, somando ao contexto do ocorrido no BBB e com uma foto minha no programa, entende-se que eu estou processando a TV Globo pelo o que aconteceu no programa e isso é, mais uma vez, mentira”, afirmou Cara de Sapato. 

“O que acontece é que a minha equipe, sim, está movendo um processo desde agora de 2023 contra um veículo impresso do grupo, que noticiou uma informação completamente caluniosa e maldosa, com riqueza de detalhes totalmente fantasiosos e me imputando atitudes que eu reprovo”, continuou o ex-BBB.

Ele destacou a “coincidência” de uma nova matéria a seus respeito logo depois da vitória no MMA. Antonio foi classificado para a semi-final da “Professional Fighters League” dos Estados Unidos e vai concorrer a 1 milhão de dólares. O lutador estava há dois anos sem colocar os pés no ringue por causa de uma lesão no joelho.

“Engraçado que essa nova informação venha à tona agora, justamente depois de eu ter voltado ao MMA e vencer uma luta importante para mim. A quem interessa a degradação da minha imagem? Vale questionar”, apontou.

O lutador também reforçou que a Justiça não aceitou a denúncia do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro contra ele e MC Guimê por importunação sexual e que o processo foi encerrado. “Eu sei o que é enfrentar um processo de cabeça erguida e aguardar que a justiça seja feita. Espero, sinceramente, que essas pessoas tenham mais responsabilidade antes de abalar a vida e a reputação das pessoas. Quando se trata da minha moral, da minha reputação e do meu caráter ser questionado, eu não vou deixar passar batido”, declarou.

O  processo

Segundo o colunista Gabriel Vaquer, do F5, Antonio estaria pedindo uma indenização de R$ 50 mil por danos morais e uma retratação nos mesmo veículos que publicaram a informação. Ele afirma ter se surpreendido com as notícias, em agosto do ano passado. 

Os representantes do Grupo Globo, que gerenciam o Extra, declaram que o pedido de indenização é “descabido e fora da realidade”. Eles também defendem que a “informação era de importância, por se tratarem de duas figuras públicas.”

De acordo com o colunista, ainda não tem data marcada para o julgamento. Antes a Justiça carioca deve marcar uma audiência com o objetivo de que uma conciliação seja feita entre as partes. 

Veja as fotos

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram