Carlinhos aponta hipocrisia em polêmica da Choquei: “Quem conduz a Internet é o povo”
Influencer apontou a hipocrisia que domina as redes sociais
Sem papas na língua, Carlinhos Maia deu o seu pitaco sobre a polêmica envolvendo a página de Instagram Choquei e a morte de uma jovem de 22 anos em entrevista exclusiva ao portal LeoDias.
“Olha, a hipocrisia do ser humano me irrita muito. A gente gosta de matar e jogar a culpa no outro. O brasileiro faz isso perfeitamente. Quando dizem que a internet esta doente não é bem assim. Quem conduz a internet é o povo. Quem usa é o ser humano. Quem mantém a Choquei não é só o dono da página, ele é o piloto, mas os passageiros também têm culpa”, disse o famoso.
Maia fez questão de enfatizar que os que consomem conteúdos de ódio e os que vivem nas redes sociais atacando as pessoas diariamente também têm a sua culpa quando algo pior acontece.
“Tem milhões de seguidores jogando ódio na web todos os dias e que seguem e consomem. Eu não iria me meter para depois virar o alvo da vez como fui várias vezes. Quem joga hate é a página e quem faz isso no dia a dia também”, pontuou.
“Nem em tudo devo me meter, se não seguem a Choquei seguem a Fofoquei ou a Alfinetei, entende? Não mudaria nada eu falar sobre. A coisa é muito maior”, finalizou.
Para quem não se recorda, Jéssica Canedo tirou a própria vida em dezembro de 2023 depois que perfis de fofoca nas redes sociais vincularam a informação falsa de que ela teria tido um relacionamento com o humorista Whindersson Nunes.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.