Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Carlinhos Maia aplica esperma de salmão no rosto para tratamento facial. Entenda!

Famosas como Jennifer Aniston e Tatá Werneck também são adeptas do procedimento

Carlinhos Maia surpreendeu seus seguidores ao compartilhar um de seus segredos para manter a pele saudável e jovem, um procedimento estético para lá de inusitado. O humorista, que é adepto a métodos rejuvenescedores, investiu no tratamento facial com esperma de salmão, uma nova tecnologia de estética regenerativa.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Durante o procedimento foi injetado no rosto de Carlinhos, o PDNR (Proteína de Desnaturação Não Regulada), substância extraída do esperma do Salmão. Em vídeo publicado pelo influenciador, o médico que realizou o procedimento explica:

“O PDNR é extraído do esperma do salmão, então é a parte de estética regenerativa, é o PDNR, ele vai entrar na sua célula e vai fazer com que sua célula produza mais colágeno, elastina… Vai proporcionar mais viço, melhorar os poros, tudo melhora”, disse o profissional que realizou o procedimento em Carlinhos.

Entenda o procedimento
Na estética o procedimento ainda é uma área de pesquisa em desenvolvimento, com potencial para diversos benefícios, mas já é realizado por famosas como Jennifer Aniston e Tatá Werneck.

A PDNR tem propriedades hidratantes e nutritivas para a pele. Produtos cosméticos que contenham PDNR ajudam a melhorar a hidratação da pele, reduzir a aparência de rugas e linhas finas e promovem uma aparência mais saudável e jovem.

A substância pode ser incorporada em produtos para cabelo, como shampoos, condicionadores e máscaras capilares, para fortalecer e nutrir os fios, melhorando assim a saúde geral do cabelo e do couro cabeludo.

Alguns estudos sugerem que certas proteínas presentes no esperma, como a PDNR, podem ter propriedades antioxidantes e regenerativas que podem ser úteis em tratamentos de rejuvenescimento facial, como terapias de ondas eletromagnéticas.

A PDNR pode ser explorada como um ingrediente em tratamentos dermatológicos para condições como acne, eczema ou psoríase, devido às suas potenciais propriedades anti-inflamatórias e de regeneração da pele.