Mulher de Zé Vaqueiro desabafa sobre volta do filho à UTI após parada cardíaca: “Orando” Ivete esclarece decisão de cancelar shows: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”
Mulher de Zé Vaqueiro desabafa sobre volta do filho à UTI após parada cardíaca: “Orando” Ivete esclarece decisão de cancelar shows: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”

Carmo Dalla Vecchia revela que já ficou careca por se parecer com outro ator

Dan Stulbach, Marcello Antony e Eduardo Moscovis são os três atores que Carmo é constantemente confundido

15/05/2024 às 10:40
          O ator Carmo Dalla Vecchia sempre foi confundido com outros artistas. Com 53 anos, sendo 30 de carreira, se acostumou com as semelhanças que, segundo ele, fez perder um importante papel no cinema e até mesmo ficar careca. Ele comentou sobre esses assuntos no podcast Gay Blog Br.
          “Eu tinha feito teste para fazer o filme do Sérgio Bianchi, o Cronicamente Inviável, e acabei pegando um personagem que não era o principal da história, o Dan Stulbach, que acabou pegando o personagem, mas é parecido. E a gente é muito parecido”, comparou o ator.
          Outros colegas de profissão que ele é constantemente confundido são Marcello Antony e Eduardo Moscovis.
          Diante da semelhança com Marcello Antony, Carmo chegou até mesmo a ficar careca depois de ter ido a um salão. Ele explicou que um produto para alisar o cabelo ficou tempo demais agindo, o que o fez perder metade do cabelo.
          “Uma vez eu fiquei careca, inclusive por culpa do Marcello Antony, porque eu fazia um espetáculo e o diretor insistiu que meu cabelo deveria ser curto e liso, então eu fui ao salão. A menina passou um produto no meu cabelo, olhava para mim e dizia assim: ‘Nossa, você é a cara do Marcello Antony, né? Seus olhos são iguais aos do Marcello Antony'”, relembrou.
          Ele continuou: “Nisso o produto foi ficando no meu cabelo, até que ela resolveu lavar meu cabelo, mas deixou tempo demais. Acho que de tanto tempo que ela ficou encantada, lembrando o Marcello Antony olhando para o meu rosto, que quando ela foi lavar meu cabelo, metade dele caiu junto com o produto”, relembrou Carmo.