Carreira, vícios e relacionamento tóxico: biografia de Amy Winehouse ganha trailer
"Amy" foi o primeiro documentário lançado no ano de 2015
A história da cantora Amy Winehouse, que morreu em 2011 por intoxicação por álcool, vai virar filme. “/Back to Black”/ vai retratar o início de sua carreira e já ganhou um trailer mostrando os primeiros shows e o início do sei reconhecimento mundial após o segundo álbum de estúdio que levou o nome do longa.
Interpretada pela atriz inglesa Marisa Abela, chama muito a atenção pela semelhança idêntica à artista que faleceu aos 27 anos. Nas gravações, ela aparece dizendo que não escreve canções para ser famosa.”Eu escrevo músicas porque não sei o que faria se não as escrevesse”, falou. Ao longo do trailer, é possível notar que as letras e o estouro de seu segundo álbum a tornaram aclamada, tanto que foi perseguida por paparazzi.
Outro ponto importante a ser retratado no filme é o relacionamento com Blake Fielder-Civil (vivido por Jack O”/Connell), ex-marido de Amy, com que viveu dias conturbados marcado pela violência e uso de drogas. Ele foi uma das grandes inspirações para as música de Amy em “/Back to Black”/.
A mãe Janis (Juliet Cowan), seu pai Mitch (Eddie Marsan) e sua avó Cynthia (Lesley Manville) e outras pessoas importantes na vida de Winehouse vão estar presentes na obra.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.