Carro de motorista que atingiu Kayky Brito ficou destruído. Veja vídeo
O motorista criou uma vaquinha online para auxiliar nos custos dos reparos do veículo
Nesta quinta-feira (7/9), o motorista de aplicativo Diones da Silva se pronunciou pela primeira vez desde o acidente envolvendo o ator Kayky Brito. Ele fez um apelo para voltar a trabalhar depois que seu carro ficou seriamente danificado na colisão e, inclusive, exibiu um vídeo do estado do veículo após o acidente, que aconteceu no último sábado (2/9).
No vídeo, o carro aparece parcialmente destruído, com o parabrisa, farol e lataria danificados. Em entrevista ao UOL, ele contou que está sem trabalhar desde o acidente e que não tem dinheiro para cobrir os reparos. “O carro é o único meio de trabalho. Comprei o carro para trabalhar e, se pagar, não tinha nem 10 mil quilômetros rodados”, desabafou.
“Nem sei o que fazer. Tenho dois filhos pequenos, e isso agrava ainda mais meu psicológico”, o motorista desabafo. Ele contou que também foi bloqueado pelo aplicativo: “Para a minha surpresa, o aplicativo me bloqueou, mesmo com as investigações apontando [até agora] uma fatalidade. Nunca tive nenhuma intenção de machucar o menino”, declarou.
Ainda em conversa com o UOL, a equipe jurídica do motorista informou que iniciou uma vaquinha online para auxiliar nos custos dos reparos, enquanto ele aguarda a recuperação do ator: “Meus danos foram apenas materiais, graças a Deus. Não tem um dia que eu não pense como está Kayky. Só peço a Deus que tudo fique bem e ele saia logo do hospital”.
Até o presente momento o motorista já arrecadou mais de R$ 140 mil com a vaquinha online, sua meta era R$ 30 mil.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.