Casa da Barra: Noite tem pegação ao som de Pedro Sampaio e expulsão
Durante o show de Harmonia do Samba Babal Guimarães brigou com Edu e ambos foram expulsos; DJ Pedro Sampaio promoveu pegação ao som de Poc Poc
A Casa da Barra, do influenciador Carlinhos Maia, deu o que falar nas redes sociais. O evento que reúne influenciadores digitais em sua casa, na Barra de São Miguel, em Maceió, contou na noite desta quinta-feira (30/11) com diversas bandas como Pixote, Harmonia do Samba que teve a participação de Carla Perez e o DJ Pedro Sampaio que varou a madrugada de hoje.
Pedro Sampaio surpreendeu os convidados ao simular uma cena na qual ele gravou com a atriz Deborah Secco no banheiro para a música Poc Pop. O DJ montou na Casa da Barra um box para os influenciadores imitarem a atuação dos dois.
A primeira dupla, os queridinhos da Casa da Barra e revelação desta edição, Caio e Luan, que estão formando casal. A dupla entrou no box e protagonizou muita pegação, sensualidade e beijos de tirar o fôlego do internauta.
“Amei os dois na edição deste ano e são representantes do LGBTQIA+. Achei incrível um espaço como esse dar visibilidade”, disse o DJ. Pedro Sampaio parabenizou Caio por ter revelado sua orientação para sua família antes de entrar na Casa da Barra.
“Passei por isso recente e é difícil e transformador. O vídeo Poc Por foi a primeira vez que meu pai me viu beijando homem. Acreditem em vocês”, disse Pedro Sampaio para Caio e Luan.
Em seguida foi a performance de Flay e João que também foi bastante elogiada. Gabi e João arrancaram suspiros do público na Casa da Barra ao trocarem um beijão na performance dentro do box.
Expulsão de Babal Guimarães e Edu Olliver
Além de toda diversão na Casa da Barra, uma briga envolvendo Babal e Edu foi motivo de polêmica. Carlinhos Maia precisou interromper o show do Harmonia o Samba para expulsar Babal e Edu que protagonizaram uma treta na transmissão a live.
De cima do palco, ele viu a briga dos dois iniciar no meio da pista de dança, enquanto os outros influenciadora acompanhavam os shows.
Nas redes sociais, Edu tentou se explicar: “Rapazeada, eu não fiz nada com ninguém. Podem puxar as câmeras e o que quiserem. Babal me escorou do nada na festa me dando testada. Pessoas viram o que rolou”.
Babal também deu sua versão: “Da mesma forma que ele me pediu para olhar as câmeras, podem ver todas as imagens que vão ver apenas que eu e ele estávamos pulando e esbarramos um no outro. Não houve nenhum tipo de agressão e a Graci não estava nesse meio. Mas, como sempre… tudo sobra para mim“, acrescentou.
A Casa da Barra está na sua reta final. O evento comandado por Carlinhos Maia termina nesta sexta-feira (1/12) com um amigo secreto e a participação de todos os influenciadores.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.