Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian

Portas duplas e cores proibidas: as manias do rei Roberto Carlos

Ícone da música brasileira faz mais um especial de fim de ano nesta sexta-feira (22/12)

Mais um final de ano e mais um especial de natal na conta de Roberto Carlos! Nesta sexta-feira (22/12), o rei subirá aos palcos para mais um show especial. Pensando nisso, o portal LeoDias resolveu trazer uma matéria diferente. Você sabia que o cantor é conhecido por ter manias que são, no mínimo, peculiares? Portas duplas, cores proibidas, CD’s repetidos e muito mais. Não são poucas as manias que Roberto Carlos incorporou em sua rotina. Confira!

Sempre em frente

Roberto Carlos não gosta de olhar para trás. O cantor tem o hábito de nunca “retroceder” em algo que está fazendo. Por exemplo, se o cantor entra em um ambiente por uma porta, ele, necessariamente, tem que sair por outra! Ou seja, o rei não pode ficar em lugares que só possuem uma porta.

O cantor também se recusa a ouvir um disco mais de uma vez. Se, por acaso, ele deseja ouvir novamente uma música, há a necessidade de pegar um outro disco, com as mesmas faixas, para que ele possa ouvir.

É o rei quem se despede!

Certa vez, um dos cantores mais famosos desse país fechou uma compra com Roberto Carlos, a qual adquiriu uma lancha do rei. Ao fechar o negócio, o referido cantor se despedia de Roberto Carlos por telefone e acabou desligando a ligação.

No mesmo instante, este cantor recebeu uma ligação do rei, que afirmou: “Quem desliga sou eu, se despeça primeiro e eu desligo depois”.

Casais sempre juntos

Outra mania adquirida por Roberto Carlos é possível ser vista em fotografias. Sempre que faz registros ao lado de casais, o cantor se recusa a ficar no meio.

Pessoas que costumam conviver com o rei relatam que Roberto Carlos “não aceita dividir casais”.

Marrom aqui, não!

Para finalizar, não podiam faltar manias com cores! O cantor é metódico ao escolher cores em seus shows em que, quase sempre, predominam o branco e o azul. Além disso, o rei também não se recusa a ver alguns tons de perto.

Roberto Carlos já não é muito fã de roxo e preto, mas se tem uma cor que odeia é o marrom. O ódio esta cor surgiu de seu avô, Joaquim Braga, que nunca montava um cavalo com alguma peça de roupa nesta tonalidade. 
 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução