Caso Didico: ex do pagodeiro explica motivo de expor violência doméstica
A influenciadora conversou com o portal LeoDias sobre as acusações de agressão contra um integrante do Pagode do Adame. Os vídeos, de teor sensível, estão viralizando na web

Atenção: a matéria a seguir traz conteúdos sensíveis e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.
Beatriz Ramos, influenciadora carioca que acusa um dos integrantes do Pagode do Adame de violência doméstica, conversou com o portal LeoDias nesta segunda-feira (05/05). A jovem postou vídeos sensíveis, mostrando lesões e feridas com sangramentos, e declarou que sofreu agressões por parte do músico Didico. Além dos registros, publicou prints (capturas de tela) com mensagens misóginas e xingamentos. As imagens delicadas ganharam força na internet; entretanto, o ex-namorado, Matheus Castro, não se posicionou a respeito.
“Eu vou contar por que decidi expor o Matheus, o Didico. Porque eu me senti ameaçada, e ele jurou pra mim que não ia mais fazer isso, sabe? E ele fez. Se eu tivesse chegado em casa naquele dia em que ele estava no portão, ele teria me batido no meio da rua. Entendeu? Então… por isso que eu decidi expor. Eu me senti ameaçada e nem voltei para casa. Aí ele me mandando foto, mandando vídeo, arranhando o carro. Falando que eu era CLT e que não ia ter dinheiro para pagar a pintura e nem o conserto do meu carro. Que nem é meu carro, é o carro do trabalho. Para prejudicar o meu trabalho e prejudicar a minha vida, sabe?”, disparou Beatriz para nossa reportagem.
Veja as fotos
Desdobramento
Em um vídeo compartilhado por ela mesma, Castro aparece sentado no sofá enquanto a moradora do Rio afirma que ele pegou uma faca para ir para cima dela e tentar agredi-la. Em outro momento, a jovem aparece com os dedos cortados e sangrando, pescoço e boca roxos, bochechas inchadas e uma televisão quebrada: “Pegando faquinha pra vir para cima de mim. Didico, do Pagode do Adame, pegando faquinha pra vir me bater, pra vir para cima de mim. É isso aí, ó, rapaziada!”.
Por meio dos Stories, a blogueira alegou que o pagodeiro entrou em contato prometendo tomar medidas cabíveis: “O Jurandir (Didico) lá falou que vai chegar uma notificação pra mim aqui em casa. Minha advogada, Dra. Fabiola, vamos ficar preparadas, tá? Porque vai chegar é coisa aqui. Do que ele vai me processar, gente? Sobre o quê? Meu Deus! Estou ansiosa, aguardando esse momento. E ainda está falando por aí que eu estou querendo mídia nisso tudo. Por que eu estaria querendo mídia? Não estou querendo mídia, não. Quem me conhece sabe que eu odeio essas coisas e odeio exposição, entendeu? Nunca meti minha cara aqui para falar mal de ninguém, mas tem uma hora que cansa, né? Eu tomei coragem! Era para ter feito isso lá em setembro, quando aconteceu”.
Procurado pelo portal LeoDias, Matheus Castro, conhecido no meio artístico como Didico, não se pronunciou. O espaço segue aberto para um posicionamento.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.