Cativeiro onde Bruna Biancardi e filha de Neymar ficariam estava preparado
Segundo o jornalista Luiz Bacci, da Record, local onde a modelo e Mavie seriam levadas por sequestrados já estava preparado
Mais detalhes sobre a tentativa de sequestro contra Bruna Biancardi e sua filha com Neymar, Mavie, vão sendo revelados aos poucos. Segundo o jornalista Luiz Bacci, da Record, o local onde os sequestradores iriam deixar a modelo e bebê em cativeiro já estava preparado.
Ainda segundo o jornalista, a polícia de São Paulo prepara para desmobilizar o grupo de sequestradores ainda na tarde desta terça-feira (7/11).
Entenda o ocorrido
Na manhã de hoje, bandidos invadiram a casa de Bruna Biancardi em Cotia, na grande São Paulo. Segundo o portal R7, os criminosos invadiram a casa da modelo e amarram os pais dela. Além disso, também levaram itens de luxo e dinheiro em espécie que totaliza um prejuízo de R$ 600 mil.
O objetivo dos bandidos seria sequestrar Biancardi e filha recém-nascida, Mavie, visando extorquir Neymar. A modelo e bebê não estavam no local no momento da invasão.
Um dos três suspeitos, que já foi preso, é vizinho dos pais de Bruna. Ele teria entrado de carro com os criminosos escondidos no veículo. O morador disse em depoimento que foi convencido pelos outros a premeditar o crime. O homem foi identificado como Eduardo Seganfredo Vasconcelos, de 20 anos.
Os agentes permanecem em missão de ronda na região de Cotia (SP) atrás dos dois bandidos que conseguiram fugir.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.