Cauã Reymond anuncia morte de um dos seus cachorros após envenenamento: “Muito triste”
O rotwailler Romeu, que entrou para família de Cauã Reymond em 2017, não resistiu ao envenenamento por chumbinho
Cauã Reymond anunciou que um dos seus cachorros, o rotweiller Romeu, infelizmente morreu no início da tarde desta sexta-feira (8/6). O cachorro, que entrou para a família do ator em 2017, foi vítima de envenenamento por chumbinho e estava em estado grave no hospital veterinário.
Veja!
Ver esta publicação no Instagram
Lamentando a morte do companheiro de 7 anos, Cauã postou um vídeo de momentos ao lado de Romeu “Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu [apelido]. Descansa”, escreveu ele na legenda.
Veja as fotos
Abatido, o ator expôs o caso em suas redes sociais na tarde de sexta-feira (7/6). Ele suspeita que seus pets tenham sido envenenados em uma tentativa de invasão em sua casa: “Fui chamado mais cedo, envenenaram meus dois cachorros, um está à beira da morte e o outro também está muito mal, provavelmente foi envenenamento com carne com chumbinho, não sei se fizeram isso para tentarem roubar a minha casa depois, qual foi o motivo de terem feito isso, não consigo entender
Shakira, a outra pet de Reymond, ainda está em tratamento no hospital veterinário. O ator mostra constantemente seu contato e carinho com os pets em suas redes sociais.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.