“Choro em posição fetal”, admite Flay sobre o fim do noivado
A ex-BBB esteve por três anos em um relacionamento com o modelo Pedro Maia
Após o término do relacionamento com Pedro Maia, a ex-BBB Flay resolveu falar sobre o assunto em entrevista ao Gshow. A artista admitiu que tem sido difícil lidar com a separação e que o filho ainda vê o modelo como pai. Sobre o motivo pelo qual o noivado chegou ao fim, a cantora não quis comentar.
“Eu nem quero falar tanto sobre os motivos [do término]. É incompatibilidade de pensamentos. Quando estou sozinha em casa, choro em posição fetal”, revelou Flay. “Todo mundo termina a relação e no outro dia parece feliz e parece que está tudo bem. Eu não consigo. Tirar uma pessoa da minha vida é muito, muito difícil para mim”, comentou a cantora.
Fly e Pedro completariam três anos juntos esse mês. “É muito difícil terminar. É muito difícil para quem acompanha e sabia que já estava na expectativa de um casamento porque já fazia três anos essa relação. Inclusive esse mês a gente faria três anos”, afirmou a influenciadora.
A artista também comentou sobre o impacto do fim do seu relacionamento ao filho. “Bernardo considera o Pedro como pai. Desde que o Benzinho tem dois anos, que começou a entender as coisas, que ele tem o Pedro como pai. Então é isso, quem terminou fomos nós dois, ele e o Ben não terminaram Ele continua sendo pai e filho de coração. Nada como o tempo. O tempo cura tudo”, finalizou Flay.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.