Cíntia Chagas afirmou à polícia que Lucas Bove apertava seus seios até machucar
Depoimentos obtidos pelo portal LeoDias expõem que Cíntia enfrentou um relacionamento
Atenção: a matéria a seguir traz conteúdos sensíveis e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.
O boletim de ocorrência obtido pelo portal LeoDias traz à tona a angustiante experiência de Cíntia Chagas relatada em um relacionamento, ao qual a inflluenciadora descreveu como abusivo, com o deputado estadual Lucas Bove. Em um dos relatos feitos às autoridades Cíntia descreveu que o político desenvolveu o hábito de apertar, de maneira agressiva, partes de seu corpo, como ombros, pernas e seios, frequentemente causando lesões visíveis.
Apesar dos pedidos para que ele parasse com esse comportamento, Lucas respondia friamente que estava “viciado nisso”.
Veja as marcas dos apertões
Ver esta publicação no Instagram
Veja as fotos
O depoimento enfatiza que tais atos não estavam relacionados a momentos íntimos, mas ocorriam em situações cotidianas, muitas vezes na presença de amigos, resultando em constrangimento para a vítima.
Relembre a separação
No dia 13/08, a influenciadora Cíntia Chagas havia anunciado sua separação do deputado estadual de São Paulo, Lucas Bove (PL) afirmando que o rompimento foi motivado por divergências em seus objetivos de vida, mas estes relatos recentes revelam uma situação mais preocupante.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.