Cintia Dicker critica doação de roupas sujas para vítimas no RS e dá sermão
Gaúchos sofrem há duas semanas com as consequências das fortes chuvas
Cintia Dicker criticou o estado de limpeza de algumas doações que tem recebido para enviar às vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. Nesta quinta-feira (16/5), a modelo também deu um sermão nas pessoas que fizeram essas doações nada empáticas.
“Deixa eu falar para vocês uma coisa. A gente está aqui separando tudo. Pessoal, vocês gostariam de receber essas coisas para os filhos de vocês? Sujo, manchado?”, repreendeu a mulher do surfista Pedro Scooby.
Veja as fotos
Leia Também
Ela afirmou que não vai enviar as doações nessas condições para os gaúchos e deu um sermão em quem faltou com tanto respeito com quem mais necessita.
“Pensem com carinho. Vocês tem que dar o que gostariam de receber e o que vocês colocariam no filho de vocês também”, continuou a modelo.
Mais tarde, antes de dormir, ela gravou um vídeo afirmando que agora só vai arrecadar roupas de frios novas e limpas, pois lá no RS as pessoas não tem como lavar essas doações.
“Triagem demorou muito porque tinha muita coisa que era impossível de mandar. Nos próximos não vamos aceitar roupas e nem sapatos, só casacos novinhos, em boas condições, que estejam cheirosos limpinhos. Lá não tem como as pessoas lavarem roupas”, afirmou Cintia.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.