Cíntia pedia para Lucas parar de machucá-la fisicamente e ouvia: “Eu não consigo”
O relato da influenciadora para uma psicóloga destalhou mais sobre a relação
Como o portal LeoDias noticiou, Cíntia Chagas passou por uma perícia técnica psicológica para analisar sua saúde mental após o fim do casamento com Lucas Bove. Entre seus relatos para a perita, ela descreveu que quando pedia para o político parar de apertá-la e machucá-la, ele dizia que não conseguia.
Além dos apertões nos mamilos, Chagas contou que recebia apertões nos braços e pernas que também criavam marcas roxas nos locais: “Ela pedia para que ele parasse e escutava dele ‘eu não consigo!’”.
Veja as fotos
“Ensinar a ser mulher”
Cíntia também relembrou, durante a perícia, as crises de ciúmes, quando era impedida de manter contato com muitas pessoas, inclusive amigas próximas. Além disso, ela citou os ataques verbais que sofria de Lucas, alguns já citados pelo portal LeoDias.
Segundo um trecho do documento, ele dizia que tinha tais atitudes para “ensiná-la a ‘ser mulher’, pois ela ‘tinha comportamento típico de quem não tem pai’ e que ela ‘era só uma mulher bonita que falava bem’, mas era ‘burra e precisava de orientação’”.
Conclusão da perícia
A psicóloga e perita Kátia Rosa declarou em sua conclusão que Cíntia não sofre de Transtorno de Personalidade. No entanto, os relatos da influenciadora apontaram para Transtorno de Estresse Pós-Traumático, “fruto de violência psicológica gravíssima”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.