Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Clã Smith crescendo: Will e Jada podem estar à espera do terceiro filho

Com o status do relacionamento discreto desde a separação em 2016, fontes próximas afirmam que os Smiths se encontram em melhor fase

          Pelo visto a família aumentou! Fontes anônimas próximas ao casal Will e Jada Smith confidenciaram ao portal AceShowBiz que a dupla estaria à espera do terceiro filho, mas no caso a gravidez não seria de Jada, e sim de uma mulher contratada como barriga de aluguel.

          Os dois atores estão casados desde 1997 mas romperam em 2016; mesmo assim, decidiram não assinar os papéis do divórcio. Desde então, o relacionamento é mantido um pouco em off, com poucos detalhes divulgados ao público.

          Veja as fotos

          Will, Jada, Jaden, Willow e Trey Smith (Foto: Richard Shotwell/Invision/AP)
          Will, Jada, Jaden, Willow e Trey SmithWill, Jada, Jaden, Willow e Trey Smith (Foto: Richard Shotwell/Invision/AP)
          Will e Jada em premiação (Foto: Mike Coppola/AFP)
          Will e Jada em premiaçãoWill e Jada em premiação (Foto: Mike Coppola/AFP)
          Will e Jada Smith (Foto: Reprodução)
          Will e Jada SmithWill e Jada Smith (Foto: Reprodução)

          O casal já possui os filhos Jaden, de 26 anos, e Willow, de 23, ambos artistas nos ramos do cinema e da música. Fruto do relacionamento com a atriz Sheree Zampino, Will é também pai de Trey Smith, de 31 anos.

          A mesma fonte conta que o casal atualmente “se encontra em uma fase melhor”. Em maio, durante o lançamento do filme mais recente de sua carreira, Will Smith se declarou à esposa: “Sou abençoado por nunca ter passado um período da minha vida em que eu olhasse para o lado e não tivesse um parceiro de verdade. Jada é uma das parceiras mais duronas que já tive”.

          Os dois inclusive já estavam separados na situação que deu o que falar durante o Oscar 2022, em que Will desferiu um tapa no rosto de Chris Rock após uma piada envolvendo a aparência de Jada.

          Nenhum dos dois se pronunciou a respeito da alegação até o momento. Se for verdade, esperamos que o baby Smith venha com saúde!