Cleo Pires desabafa sobre preconceito por falar sobre sexo: “Acabou me prejudicando”
A atriz foi estrela de uma das edições da revista Playboy em agosto de 2010 e diz que nunca se arrependeu
A atriz Cleo Pires, de 42 anos, participou na última semana do Mamilos Podcast e abriu o jogo sobre certos preconceitos que já sofreu por falar abertamente sobre sexo. Cléo afirmou que muitas marcas e pessoas não queriam ter a imagem associada à ela por conta das pautas íntimas que ela levanta.
“Muitas pessoas, marcas e instituições não queriam estar ligadas a mim porque achavam que eu era polêmica por causa disso, o que eu acho uma grande loucura e isso acabou me prejudicando em várias coisas na minha vida tanto pessoal quanto profissional. Então eu tenho essas dores”, compartilhou a cantora em entrevista ao Mamilos Podcast.
Veja as fotos
Leia Também
Na conversa conduzida pela jornalista Juliana Wallauer, a filha de Gloria Pires com Fábio Jr, ressaltou que em nenhum momento se arrependeu de ter posado nua para a revista Playboy e reforçou que busca constantemente “desmistificar a sexualidade e a nudez”.
“Por que eu falo de sexo essa é a única coisa que eu falo? Eu nunca achei que eu estivesse reduzida a isso. É chato que as pessoas gostem de reduzir as mulheres as coisas, magoa, dói, mas eu nunca concordei com isso”, afirmou.
Cleo foi a estrela de uma das edições da revista Playboy em agosto de 2010. A edição que traz a artista nua foi uma das mais vendidas da versão brasileira. A famosa constantemente compartilha sua opinião sobre sexo, tratando o assunto em entrevistas, programas de TV e podcasts.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.