Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

“A vida mudou de cor”: Com barriga à mostra, Iza canta e dedica música para seu 1° filho

A cantora anunciou a gravidez formalmente com um pequeno show ao vivo as redes sociais

Conforme dado pelo portal LeoDias, Iza está grávida de três meses, do jogador Yuri Lima. Como seu primeiro pronunciamento oficial nas redes sociais sobre a gestação, a cantora decidiu cantar ao vivo no Instagram, nesta sexta-feira (12/4). Com a barriga exposta em um lindo vestido, a artista dedicou uma música para o primeiro filho que espera.

Veja!

No início da live, ela fala emocionada da gravidez: “Eu não fazia ideia do que ia acontecer na minha vida! Eu sou mãe pela primeira vez, e eu tô muito feliz por compartilhar esse momento de luz que acontece do melhor jeito, da melhor forma, no melhor tempo, no tempo certo! Preparei algumas músicas que são especiais pra mim, músicas que achei que teriam super a ver com esse momento. Ainda não é um chá revelação, não sei se é um menino ou uma menina”, disse ela, com um grande sorriso.

Ela ainda diz que apesar de não saber o sexo, tem certeza que o bebê está feliz. Emocionada, Iza dedicou a primeira música da live, Um Amor Puro, da banda Djavan, para o seu bebê. Pegando na barriga, ela se emociona ao cantar a letra, que fala de um amor forte e puro. Antes de cantar, ela segura o choro: “Vou me esforçar pra cantar essa”.

Cantando alguns sucessos da sua carreira, Iza também remete a gravidez antes de cantar Dona de Mim: “Meu Deus, é muita emoção, muita felicidade. Eu tô me sentindo mais feliz que nunca, me sentindo mais criativa que nunca. Parece que o mundo mudou de cor já e só tem três meses”, relata, emocionada.
 

Veja as fotos

Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Tags: