Com cabeça enfaixada e hematomas, Ronaldo Ésper relata que levou socos e pontapés
O estilista foi agredido na própria casa e teve várias lesões em todo o corpo
O estilista Ronaldo Esper, que foi agredido em sua casa, em São Paulo, na noite da última sexta-feira (8/3), deu detalhes dos momentos de terror que viveu. Ele esteve ao vivo no programa Geral do Povo, da Rede TV!.
“Uma pessoa comum, branco, moreno claro, uma altura comum. A pessoa estava muito bem vestida realmente”, descreveu.
Detalhes da agressão
Esper contou que tudo aconteceu quando ele voltava de um jantar com amigos e encontrou a porta de sua residência aberta, sendo então espancado por um homem de terno que estava em sua sala.
“Na hora que eu entro, eu vejo um homem que eu nunca vi na minha vida e eu perguntei: ‘o que o senhor está fazendo aqui?’ Aí ele começou a falar uma série de impropérios”, contou Ronaldo, que depois narrou como foi o momento da violência.
“O senhor saia da minha casa…Que não se faz isso. Não me lembro direito, é muito recente. Aí ele começa a me agredir”, detalhou os momentos, ainda traumatizado com as lesões sofridas, que o afetaram em todo o corpo, além de psicologicamente.
O estilista contou que foi agredido com socos, pontapés e teve a cabeça ferida por um objeto cortante: “Pior é a “/facada”/ que eu levei na cabeça. Não sei o que era, mas era um objeto cortante”.
O estilista detalhou ainda como tem convivido com as dores, já que as lesões foram em várias partes do corpo. “Tudo aconteceu na escada. Ele me bateu muito e depois que ele me bateu, ele simplesmente foi embora”, disse, detalhando depois o que mais dói.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.