Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Com desejo de ser pai, Whindersson questiona se barriga de aluguel é autorizada no Brasil

Influenciador deu resposta ácida para seguidora que sugeriu que ele adotasse uma criança

Nesta quinta-feira (01/2) Whindersson  Nunes foi ao X (antigo Twitter) para expor o seu desejo de ser pai de forma biológica. Porém, sem namorada ou esposa, o humorista perguntou na rede social se barriga de aluguel para pai solo seria permitido no Brasil. Após ser questionado por uma seguidora sobre adoção, o influenciador deu uma resposta  ácida.

“Barriga solidária para pai solo é permitido no Brasil? Eu queria que meu filho(a) fosse brasileiro(a)”, escreveu, com emojis de choro.

Nas respostas da postagem, uma intenauta afirmou que existem várias crianças precisando ser adotadas no país. No que Whindersson respondeu: “E o que tem a ver com a minha experiência de perder um filho, e querer gerar da mesma forma?”. Por outro lado, vários seguidores do comediante se manifestaram em favor do seu desejo de ser pai de forma biólogica. 

O primeiro filho de Whindersson Nunes foi fruto do seu relacionamento com a influenciadora Maria Lina, em 2021. João Miguel nasceu prematuramente, de 22 semanas, e faleceu após dois dias no hospital.

A prática da barriga de aluguel no Brasil

No Brasil, a prática de pagar alguém para gerar um filho é ilegal, pois se enquadra na Lei de Transplantes, que proíbe o comércio de embriões e de partes do corpo humano que não sejam renováveis, e na Lei de Biossegurança, legislação que abrange a reprodução assistida, que é tudo o que envolve a gravidez feita no laboratório como manipulação in vitro, por exemplo.

Por outro lado, a legislação brasileira autoriza a barriga solidária que é a geração de um bebê para outra pessoa, porém sem ter trâmites financeiros envolvidos.
 

Veja as fotos

X
X
X
X
Instagram
Instagram