Com Dona Déa na plateia, Fábio Porchat se emociona ao falar de Paulo Gustavo em peça
Porchat desceu do palco para pegar nas mãos de Dona Déa e eles se emocionam ao lembrar de Paulo Gustavo
Fábio Porchat não segurou a emoção ao ver Dona Déa na plateia de sua peça e chorou ao lembrar de Paulo Gustavo, com quem estudou teatro no início da carreira. Durante a peça Agora É Que São Elas, na última quarta-feira (24/4), no Rio de Janeiro, Fábio desceu do palco para abraçar a mãe do ator falecido.
No vídeo, Porchat chora no palco e desce para pegar nas mãos de Dona Déa: “Há 19 anos eu estreei com o Paulo, nessas esquetes, você estava lá. Eu tô muito feliz de ter você aqui hoje, mas muito triste”, diz ele, em lágrimas. Dona Déa pede: “Não fica triste, ele [Paulo Gustavo] tá aqui com a gente”. Eles se abraçam e a plateia ovaciona.
Veja as fotos
A senhora afirma que o filho está entre eles, os fãs e amigos e diz que não ele gostava de vê-la chorar. “Ele gostava de te ver xingar!”, diz Porchat, arrancando risadas da plateia.
“Há 19 anos eu montei uma peça com meu amigo de escola de teatro. Hoje eu dirijo uma peça com algumas daquelas cenas que foram tão importantes pra mim! Queria você aqui, Paulo Gustavo!”, escreveu ele na legenda do momento
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.