Com ferimentos no rosto, mulher agredida por Bia Miranda e amigos aponta “covardia”
Milena Marinho afirma que foi agredida por grupo de amigos da influenciadora por estar encostada no veículo de Samuel Sant'Anna, namorado de Bia Miranda, enquanto esperava Uber

Milena Marinho, a mulher agredida por Bia Miranda e um grupo de amigos da influenciadora, se pronunciou nas redes sociais e explicou o motivo que levou a confusão. Milena também afirmou que estava acompanhada apenas de uma amiga e que foi agredida por todo o grupo de amigos da influenciadora.
Veja!
Ver esta publicação no Instagram
Segundo a jovem agredida, ela e uma amiga estavam esperando um veículo de aplicativo em frente a uma boate apoiadas em um carro quando a ex-peoa as abordou de forma agressiva questionando o porquê de estarem encostadas no veículo que pertencia ao namorado dela, Samuel Sant’anna, o “Gato Preto”.
Veja as fotos
“Eu não admito o que ela (Bia Miranda) está falando de mim. Ela não me bateu sozinha, foi uma baita covardia o que fizeram, todo mundo do grupo dela me bateu. Eu não estava com uma ‘tropa’, só estava eu e essa minha amiga aqui. A gente estava encostada no carro do namorado dela esperando Uber, a gente estava ‘de boa’. Aí ela chegou perguntando ‘porque vocês estão encostadas no carro do meu namorado, suas vagabundas?’, afirmou Milena Marinho.
A mulher esteve na 16ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, para registrar um boletim de ocorrência contra a influenciadora. Mais cedo, Milena também informou que teve de ir ao hospital após passar por um “estado de trauma”. Milena também gravou o vídeo com diversos ferimentos no rosto.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.