Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Confra do Bem: Natália Toscano promove evento em prol do Combate ao Câncer Infantojuvenil

Renda do evento beneficente será revertida em compra de dois equipamentos para crianças com câncer do HCM de São José do Rio Preto

Na próxima terça-feira (9/4), a influenciadora Natália Toscano e a empresária Sabrina Cury promoverão a terceira edição do “Confra do Bem”, este ano em apoio ao Combate ao Câncer Infantojuvenil. O evento será realizado no Coco Bambu Iguatemi, em São José do Rio Preto/SP, e reunirá convidadas mulheres que se envolvem e se sensibilizem com a causa, para compartilhar experiências e vivências, além de renomados médicos e profissionais especializados com o objetivo de fornecer informações para familiares, cuidadores e profissionais da área.

“Sensação de gratidão transbordando, pois vamos nos encontrar mais uma vez diante da oportunidade de fazer a diferença. Estamos prestes a embarcar em uma jornada de solidariedade, unidos por uma causa nobre: combater o câncer infantojuvenil. Neste evento 100% beneficente, nossos corações se enchem de esperança e determinação ao nos unirmos em uma corrente do bem, impulsionados pelo desejo sincero de ajudar aqueles que mais precisam. Nosso objetivo é claro e inspirador: arrecadar fundos para adquirir dois equipamentos vitais para o tratamento de crianças com câncer no HCM”, declarou Natália, esposa do cantor Zé Neto, com exclusividade para o portal LeoDias.

A conscientização sobre o câncer infantojuvenil é o primeiro passo para construir uma sociedade mais compreensiva e acolhedora para as crianças afetadas e seus cuidadores. Hoje, essa é uma preocupação de saúde pública no Brasil, com cerca de 12.500 novos casos diagnosticados anualmente.

Os tipos mais comuns incluem leucemias, tumores cerebrais e linfomas. O acesso ao diagnóstico precoce e ao tratamento é essencial para melhorar as taxas de sobrevivência e qualidade de vida das crianças afetadas. As organizações não governamentais desempenham um papel crucial no apoio às famílias e na conscientização sobre o tema.

“É com a união de esforços, a generosidade de cada um e o compromisso com o bem-estar das crianças que podemos fazer a diferença real nas vidas daqueles que enfrentam essa batalha tão desafiadora. Que esta iniciativa seja um reflexo do melhor que há em cada um de nós, um testemunho do poder transformador do amor e da compaixão. Agradeço a todos os envolvidos por fazerem parte deste movimento de solidariedade e por tornarem possível a realização deste evento tão significativo. Que possamos continuar espalhando luz e inspirando outros a se juntarem a nós nesta jornada de amor e cuidado para com as crianças que enfrentam o câncer”, finalizou a influenciadora.

Veja as fotos

Divulgação
Divulgação