Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian

“Cor de burro quando foge”, brinca João Campos sobre cor do cabelo após fazer o “nevou”

Prefeito de Recife se divertiu ao relatar sua saga capilar depois de platinar o cabelo

O prefeito de Recife, João Campos, entrou no clima do Carnaval de forma peculiar, conquistando as redes sociais ao adotar um novo visual platinado para seu cabelo. Contudo, sua saga capilar não parou por aí, como ele mesmo revelou em um vídeo compartilhado no Instagram.

No vídeo, o prefeito brinca com o processo pós-tintura. “Antes do Carnaval todo mundo perguntou se eu ia “/nevar”/, se não ia “/nevar”/, né? Aí eu “/nevei”/ e agora eu vou precisar dar outra demão no cabelo porque o cara pintou e o cabelo está ficando claro de novo”, relatou Campos com bom humor.

Ele contou que ligou para seu cabeleireiro e ganhou uma sugestão curiosa: “Diminuir o banho”. “Liguei pra ele e disse: “/meu amigo, como é que é isso?”/, aí ele disse: “/Diminuir o banho’”.

Em resposta, Campos brincou: “Eu falei: “/Aí é para torar, meu amigo! Coloque uma tinta mais escura e deixe eu levar meu cabelo”/. Mas resumindo, estamos fazendo tanta obra, vou ver se tem um pintor para pintar minha cabeça também”, acrescentou o prefeito com bom humor.

A situação inusitada também foi compartilhada na legenda do vídeo, em que Campos brincou com a dificuldade em manter a cor do cabelo. “Eita que tá difícil manter esse cabelo de uma cor só, visse? Tá meio cor de burro quando foge, e quando bate um pouco mais de sol, ele já muda de novo”, escreveu o político. 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução