Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

Corpo de fã de Taylor Swift que morreu em show chega ao MS para velório

O corpo será levado de carro até a Câmara Municipal de Sonora, municipio localizado a 361km da capital, onde o velório vai acontecer

O corpo de Ana Clara Benevides, fã que morreu durante o 1º show de Taylor Swift no Brasil, chegou a Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, no inicío da tarde desta segunda-feira (20/11). O corpo será levado de carro até a Câmara Municipal de Sonora, municipio localizado a 361km da capital, onde o velório vai acontecer.

 

O caixão com o corpo da jovem chegou por volta das 14h, no Aeroporto Internacional de Campo Grande. O velório está previsto para começar às 9h de terça-feira (21/11), em Pedro Gomes.

O translado do corpo de Ana Clara foi custeado pelos próprios fãs da cantora Taylor Swift e pessoas que se comoveram com a história. Nas redes sociais, uma campanha online arrecadou o dinheiro necessário para arcar com os custos.  Em menos de 12h, familiares e fãs da cantora norte-americana levantaram o valor de R$ 30 mil.

Entenda o caso

O que era para ser um dos maiores shows da vida de Ana Clara, 23 anos, infelizmente terminou de forma trágica. A fã de Taylor Swift passou mal durante o show da artista no Rio de Janeiro na noite de sexta-feira (17/11), não resistiu e morreu em meio a um dia com altas temperaturas na capital fluminense.
 

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde do Rio, a universitária teve uma parada cardiorrespiratória, mas ainda não foi divulgada a real causa da morte, que deverá ser esclarecida após análise do Instituto Médico Legal (IML).

Oficialmente, Ana Clara faleceu no Hospital Salgado Filho, após ser “prontamente atendida pela equipe de brigadistas e paramédicos”, conforme informado pela T4F. A Secretaria Municipal informou que a entrada no hospital foi às 20h50, com quadro de parada cardiorrespiratória.

Veja as fotos

Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias