Correa e Bove se fazem de vítimas e cobram R$ 120 para defender “direito dos homens”
Na divulgação do evento, o ex-marido de Ana Hickmann é atribuído como "ativista pelos direitos humanos masculinos"
Parece piada de mau gosto, mas não é. Alexandre Correa e Lucas Bove, ambos envolvidos em casos de violência doméstica, convidam seus respectivos seguidores para uma palestra sobre direitos dos homens. É isso mesmo! E para quem quiser participar e ouvir o que eles têm a dizer sobre o tema, o valor cobrado é de R$ 120 reais.
Na divulgação do projeto, apresentado como 1º Simpósio Nacional sobre Direitos Humanos Masculinos, o ex-marido de Ana Hickmann é atribuído como “ativista pelos direitos humanos masculinos”, enquanto o deputado estadual, ex de Cíntia Chagas, é descrito pelas duas profissões; empresário no segmento da construção civil e deputado estadual por São Paulo.
Veja as fotos
No site, as informações apontam para um “evento inovador que busca ampliar a discussão sobre os desafios e as realidades enfrentadas pelos homens em nossa sociedade”.
No texto seguinte, diz: “Unindo especialistas, acadêmicos e defensores dos direitos humanos, vamos explorar juntos novas perspectivas e soluções para promover a igualdade de direitos. Não perca a oportunidade de fazer parte dessa conversa essencial”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.