Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet
Exclusivo

Correria! Simone Mendes chega de Orlando e vai direto fazer show no Rodeio de Mirassol

Simone Mendes passou alguns dias em Orlando, na Flórida

    A cantora Simone Mendes passou quatro dias em Orlando, nos Estados Unidos e já voltou direto para o Brasil para o show no Rodeio de Mirassol, em São Paulo, na última sexta-feira (26/4). Foi sobre esse e outros assuntos que a cantora conversou com o portal LeoDias nos bastidores da festa.

    Veja!

     

    Ver esta publicação no Instagram

     

    Uma publicação partilhada por Leo Dias (@leodias)

    No começo da entrevista, a cantora brincou e explicou que a energia foi renovada ao subir no palco: “Se não trabalha não paga as contas e trabalhar dignifica, eu amo o que faço. [Eu vim] direto [de Orlando], tô um pouco cansada, mas acho que a energia do público renova todas as forças e fica tudo bem. Fazendo parte desse evento lindíssimo aqui, uma festa tão grandiosa, e hoje também com as meninas Maiara & Maraisa, mulherada comandando tudo aí será muito especial.”

    Simone afirmou que pegou quatro dias de folga e deu um “pulinho” nos EUA, voltando para o Brasil com o objetivo de resolver algumas pendências, principalmente relacionada a casa.

    Veja as fotos

    Simone Mendes
    Simone Mendes
    Reprodução
    Reprodução
    Simone Mendes com Kaká Diniz e os filhos
    Simone Mendes com Kaká Diniz e os filhos

    A cantora esclareceu que não mora mora nos Estados Unidos, que vai para lá passear e fazer compras: “Moro no Brasil e lá vou pra dar uma risada com Mickey e volto. Gosto de coisa barata, é comigo mesmo. Trouxe umas panelas na mala, 19 dólares foi de Deus, eu amei. Eu gosto das lojas humilde de lá, tem umas lojas que são muito boas. Eu trouxe até aqueles pregadores de alimento, acredita, porque é barato e tem o limite de trazer as coisas. Quem viagem pra lá sabe como é legal. É um mundo de compras bem legais”, afirmou.

    Nesta semana o marido da cantora, o empresário Kaká Diniz mostrou nas redes sociais a nova propriedade que o casal adquiriu em Orlando. O imóvel está localizado no condomínio Bella Collina e conta com seis quartos, com duas suítes desse total, churrasqueira, academia, piscina com borda transparente, bar molhado, lareira e quatro vagas na garagem.