Costelas fraturadas e abalo: saiba o que aconteceu com MC Teteu
Ele, o motorista de aplicativo e um produtor foram abordados por criminosos na Grande São Paulo
Quando retornava de um show realizado em Curitiba (PR), MC Teteu foi surpreendido no caminho de volta para casa. No domingo (20/8), quando percorria a parte final do trajeto, o cantor foi abordado e sequestrado por seis homens ao acessar a estrada do Crispim, pista que fica localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.
O motorista, o músico e um produtor foram obrigados a descer do carro e seguir para um local indicado pelos criminosos. Objetos pessoais das vítimas, celulares, cartões de crédito e dinheiro foram roubados. Os suspeitos conseguiram fugir e até o momento não foram capturados.
Na tarde desta segunda-feira (21/8), Júlia Flores, que acompanha o funkeiro de perto, fez um pronunciamento pelas redes sociais do MC. Ela contou detalhes sobre o estado físico e psicológico do jovem. “Matheus não está em condição de falar com vocês. Infelizmente foi sequestrado com o motorista dele. Foi um momento muito delicado, um momento muito difícil para todos nós”, enfatizou a moça.
Segundo Julia, Teteu está em casa sob cuidados dos familiares. Entretanto, o cantor requer atenção, por ter sofrido violência física durante o assalto. “Ele fraturou duas costelas, mas tá bem, tá melhorando”.
O artista ficou conhecido pelo single “Rave na Praia”, projeto que tem mais de 30 milhões de reproduções na plataforma Spotify. Em sua conta no Instagram, ele acumula mais de 500 mil seguidores.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.