Cris Monteiro nega ter criado grupo contra Emily e o filho. Entenda!
Influenciadora foi acusada de criar um grupo falando mal de Emily e seu filho com Babal Guimarães
Cris Monteiro se pronunciou sobre um grupo feito por fãs dela para criticar Emily Garcia e seu filho, Miguel, cujo pai é Babal Guimarães, ex das duas. Tudo começou quando Emily postou prints de um grupo em que pessoas falam do seu filho, alegando que a criança tinha autismo, que ele não era bem desenvolvido e que Emily não cuidava do próprio filho.
Nos stories, Emily escreveu: “Se o problema e comigo não queiram descontar em uma criança, ridiculas”, e em outro storie ela rasgou mais ainda o verbo: “Vao cuidar da vida de vocês! Infelizes, destilando ódio em uma criança. Vão lavar uma louca”, escreveu.
Cris Monteiro, também ex-namorada e recém-traída por Babal, foi acusada por internautas de ter criado o grupo, visto que ela estava nele. A influenciadora postou uma nota de esclarecimento no stories: “Ontem recebi o convite desse grupo que diziam ser fãs e como forma de agradecimento dei boa noite e sai. Não interagi mais que isso em nenhum momento, e tão pouco li o conteúdo dele!”, escreveu ela.
“Lamento meu nome estar atrelado a coisas deste tipo”, e continuou em outro trecho, “Perdão à mãe e ao pai do Miguel! A maldade e assustadora de criarem uma situação, pra mais uma vez eu receber ondas de ataque. […] Vou dormir com a consciência tranquila!”, relatou.
Emily alfinetou a influenciadora, escrevendo no Threads do Instagram: “Pra mim o pior tipo de gente que existe é: GENTE SONSA”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.