“Cristão e marido exemplar”: após cair em golpe de amante, goleiro do Atlético-MG é mais um vivendo na hipocrisia
Entenda!
Quem acompanha o futebol brasileiro já está habituado a um dos “rituais” do goleiro Éverson. Demonstrando ser um “bom cristão”, o goleiro se ajoelha em frente ao gol e sutilmente coloca um terço dentro da meta, como se pedisse a ajuda de Deus para ajudar a proteger o gol.
A ligação à religião continua quando olhamos as redes sociais e as declarações do goleiro, sempre se portando como um homem de fé e um “marido exemplar” para sua esposa. Este perfil não tem qualquer objetivo de questionar a fé do jogador ou de qualquer outro atleta. No entanto, vale destacar a hipocrisia.
Após ser pego traindo sua esposa Rafaela Vieira, o jogador se tornou mais um em uma longa lista de atletas que foram agindo de forma infiel com suas amadas. E dessa vez, foi pior, pois além de traí-la, Éverson foi vítima de chantagem da amante, como este perfil trouxe com exclusividade ainda cedo.
Na bíblia há um trecho muito claro em Romanos 13:9: “Não adulterarás”. Éverson e outros jogadores que se dizem cristãos, já expostos por este espaço, estão precisando reler este trecho.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.