Culpa: Ingrid Guimarães fala sobre aborto aos 40 anos
No podcast "Desculpa Alguma Coisa", a atriz falou sobre sua perda enquanto gravava "Loucas para Casar" e como se sente em relação ao episódio
Em recente participação no videocast de Universa com Tati Bernardi, Ingrid Guimarães, de 51 anos, revelou ter sofrido um aborto durante as gravações do filme “Loucas pra Casar” em 2014, quando tinha 40 anos. Na ocasião, a atriz fez uma reflexão sobre sua chegada aos 50 e confessou que se culpou pela perda do bebê.
Ingrid também compartilhou que se arrepende por não ter diminuído o ritmo e se preservado mais na época. “Eu estava grávida, o diretor sabia, mas ninguém mais. Eu tinha que fazer cenas em que ficava pendurada. Fiquei tentando me poupar. Mas não teve nada a ver com eu ter trabalhado muito, perdi por má formação. Mas até você se convencer disso, você se culpa o tempo inteiro”, disse a atriz.
A também apresentadora, revelou que nem conseguiu gravar o segundo filme do longa devido às lembranças. Porém, apesar do trauma, Ingrid alega já ter superado o assunto.
“Queria muito o segundo filho. Mas é uma questão que já resolvi, fiz muita constelação familiar. Minha filha chegou pra mim uma vez e disse: “/Nunca vou ser tia”/. É uma coisa resolvida, mas esse equilíbrio de vida pessoal com trabalho é algo que eu não soube fazer bem. Tenho tanto prazer de estar trabalhando que esqueço que é trabalho”, afirmou.
No videocast, a atriz também comentou sobre a chegada aos seus 50 anos. “Me acho mais interessante, bem mais. Muito mais bonita. Cuido do meu cabelo, da minha saúde, da minha saúde mental. Malho por saúde, mas malho pra ficar com o corpo bom, porque pra mim é importante. Sou paranoica, quero viver muito. Sou vaidosa, quero me vestir bem, trabalho minha estima”, disse Ingrid Guimarães.
51º Festival de Cinema de Gramado
Nesta quinta-feira (17/8), Ingrid Guimarães também recebeu o Troféu Cidade de Gramado. A atriz esteve presente em seis dos maiores sucessos de bilheteria do cinema nacional no século 21. Estão na lista as comédias: De Pernas pro Ar 2 (2012), com 4,8 milhões de espectadores; Minha Mãe É uma Peça: O Filme (2013), com 4,5 milhões; Loucas pra Casar (2015), com 3,7 milhões; De Pernas pro Ar 3(2019), com 3,5 milhões; De Pernas pro Ar (2010), também com 3,5 milhões; e Fala Sério, Mãe!(2017), com 3 milhões.
Foto: Roberto Filho/ Brazil News
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.