Cunhada de Toguro atualiza estado de saúde da irmã, após complicações no parto
Nara teve complicações durante o parto do filho Gael, fruto de seu relacionamento com Toguro, e precisou retirar o útero
Na tarde desta quinta-feira (7/9), a cunhada de Toguro, Valeria Baboza, usou as redes sociais para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde da irmã, Nara Paraguaia, que sofreu uma grave complicação após dar à luz ao filho com o influenciador por meio de uma cesária.
De acordo com Valeria, ela conversou com Nara e a influenciadora estaria “super bem e estável”. A cunhada de Tiago Toguro agradeceu o apoio e as orações enviadas à sua irmã.
“Graças a Deus acabo de falar com Nara e ela está super bem, estável. Quero agradecer a todos que tomaram o tempo para me enviar apoio e orações. Os levo em meu coração. Estou muito agradecida”, escreveu Valeria.
Nara teve hemorragia logo após a realização de uma cesariana que deu à luz o primeiro filho com Toguro, Gael, na quarta-feira (6), e precisou retirar o útero.
“Ela não merece isso, ela ama essa criança desde quando era apenas um feto, hoje era pra ser o dia mais feliz da vida dela, ela chorou igual criança quando recebeu a notícia que não poderia ter parto normal, estava tudo bem, bebê nasceu com saúde, mas ela minutos depois da cirurgia começou a ter hemorragia. Só para atualizar, ela está na UTI, entubada, estado gravíssimo, tô sem chão, ela não merece 1% do que está acontecendo”, escreveu Toguro nos stories do Instagram.
De acordo com Toguro, a cirurgia para retirada do útero foi necessária pois Nara “não teria chances de sobreviver”. A mulher havia entrado em trabalho de parto por volta de meia-noite do dia anterior. Ela ficou até às 11h de ontem tentando o nascimento natural, conforme o casal havia planejado e se preparado durante toda a gestação.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.