Após Viviane Sarahyba emitir nota, equipe de Dado Dolabella traz fatos sobre caso. Leia!
Em entrevista exclusiva ao títular do portal LeoDias, o ator falou sobre as acusações envolvendo a ex-esposa
Após a ex-esposa de Dado Dolabella, Viviane Sarahyba, rebater as declarações feitas pelo ator em entrevista exclusiva ao portal LeoDias, o artista, por meio de sua equipe jurídica, se pronunciou sobre as declarações feitas pela publicitária.
“No pronunciamento e em entrevista, constata-se que Carlos Eduardo Dolabella foi condenado por dano e injúria (as palavras feias afirmadas pelo ator se referem a injúria). Na declaração houve a afirmativa que “foi mencionado na Queixa a Lei Maria da Penha” pelo contexto da relação familiar, mas a condenação foi por dano e injúria. E como bem esclarecido, já houve o cumprimento da condenação. O fato ocorreu no ano de 2010”, diz trecho da nota emitida pela defesa do ator, sobre as declarações feita por Viviane Sarahyba por meio de seus advogados.
“No que tange a afirmativa de Carlos Eduardo Dolabella em entrevista que “não há condenação hoje em dia de Maria da Penha em meu nome. Nada”, é mais uma verdade, pois realmente não existe condenação com base na Lei Maria da Penha atualmente em nome do ator”, completa.
“O comprometimento de Carlos Eduardo Dolabella com Leo Dias para conceder uma entrevista transparente e com verdade, abordando questões que ficaram no passado e com processos julgados, cumpridos, extintos e arquivados, foi cumprido fielmente pelo ator”, finalizou.
Leia a nota na íntegra
O pronunciamento realizado pela Sra. Viviane, através de seu advogado, apenas confirma a declaração de Carlos Eduardo Dolabella concedida em entrevista ao Leo Dias no dia 20 de fevereiro de 2024. Na oportunidade, o ator afirmou “no caso da Viviane eu fui condenado por dano patrimonial” e, ainda, continuou “eu escrevi umas palavras feias no carro”.
No pronunciamento e em entrevista, constata-se que Carlos Eduardo Dolabella foi condenado por dano e injúria (as palavras feias afirmadas pelo ator se referem a injúria). Na declaração houve a afirmativa que “foi mencionado na Queixa a Lei Maria da Penha” pelo contexto da relação familiar, mas a condenação foi por dano e injúria. E como bem esclarecido, já houve o cumprimento da condenação. O fato ocorreu no ano de 2010.
No que tange a afirmativa de Carlos Eduardo Dolabella em entrevista que “não há condenação hoje em dia de maria da penha em meu nome. Nada”, é mais uma verdade, pois realmente não existe condenação com base na Lei Maria da Penha atualmente em nome do ator.
O comprometimento de Carlos Eduardo Dolabella com Leo Dias para conceder uma entrevista transparente e com verdade, abordando questões que ficaram no passado e com processos julgados, cumpridos, extintos e arquivados, foi cumprido fielmente pelo ator.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.