Dado Dolabella revela quando Wanessa começou a usar canabidiol
Ator disse que cantora recorreu à substância para aliviar a dor
Dado Dolabella, conhecido por sua defesa no uso medicinal da maconha, revelou como que convenceu sua namorada, Wanessa Camargo, a superar os preconceitos com a substância e fazer uso do canabidiol (CBD) em um momento que tinha muita dor.
Veja!
Ver esta publicação no Instagram
“Eu já uso o óleo há muito tempo por conta da recuperação celular, porque ele é anti-inflamatório. A gente estava em Alto Paraíso (GO) e era 23h30. A gente foi deitar e ela começou com uma dor de barriga e não tinha nenhuma farmácia aberta. A Wanessa não toma medicamento que ela não conhece porque ela tem medo de dar alguma reação”, começou o ator, em entrevista ao podcast Ticaracaticast, feito pelos humoristas Carioca e Bola, ex’s-Pânico.
Veja as fotos
Leia Também
“Ela nunca tinha tomado o óleo. Aí eu falei pra ela: ‘Amor, só tem CBD (canabidiol) aqui. Ela: “Não vou tomar, eu só quero Buscopan, se vira, vai buscar para mim, eu não tô aguentando de dor’, disse. Ao informar a cantora que a farmácia mais próxima era em Brasília, a 3 horas de distância, Wanessa decidiu tomar a substância.
“Aí teve uma hora que ela não aguentou a dor, que ela falou: ‘Me dá isso aqui.’ Pegou e tomou duas gotinhas debaixo da língua. Em menos de cinco minutos, zerou, como se ela tivesse tirado com a mão”, afirmou. Ao questionar a um médico do motivo para a dor ter sumido, o profissional explicou que o segundo lugar na mulher onde tem mais endocanabinóide (sistema de regulação e equilíbrio no corpo humano e que ajuda no efeito da cannabis no corpo humano) é no sistema reprodutor feminino, por isso o efeito foi imediato.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.