Dançarino apontado como amante de Lexa expõe situação no ballet da cantora
O artista revelou que não sabe se ainda continua na equipe de bailarinos da funkeira
O bailarino Gabriel Felinto, apontado como pivô da separação de Lexa com MC Guimê, resolveu expor nas redes sociais nesta terça-feira (17/10), a sua real situação no ballet da cantora. Segundo o dançarino, após os rumores, ninguém demitiu ele ainda, porém ele não é mais chamado para os shows da funkeira.
“Pô meu cria, em relação a isso, não sei tanto quanto vocês. Também acho que eu faço, não sei, ninguém me demitiu, ninguém me tirou de nada, mas ao mesmo tempo, ninguém me chama. Esse show eu não estava sabendo, do próximo, menos ainda. Na teoria eu não tô fora não. Estou no grupo, vai ter um ensaio que vou brotar”, explicou o rapaz.
O assunto veio à tona após ele abrir uma caixinha de perguntas e um seguidor questionar o dançarino. “Não faz mais parte do ballet da Lexa?”, perguntou um internauta. “Acho que faço. Ninguém me falou nada, mas quando eu descobrir, eu conto aqui pra vocês, jaé? Mas até então acho que faço parte ainda, entendeu? Até alguém falar que eu fui desligado ou demitido, eu continuo lá… Num dia eu era fixo, no outro eu não faço show”, respondeu Gabriel, em outro stories ainda.
No final do mês de setembro, Lexa anunciou o fim do seu casamento com MC Guimê. Na época, a cantora enfatizou que os dois tentaram seguir a relação após as polêmicas no início do ano, mas resolveram colocar um fim ao casamento. Na sequência, rumores começaram a surgir apontando que Gabriel Felinto, dançarino da artista, teria sido o pivô da separação do casal. Em entrevista ao Portal LeoDias, a própria mãe do cantor falou sobre o assunto.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.