Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Daniel Alves vai passar por julgamento de três dias por crime sexual. Saiba detalhes!

Com data marcada, o jogador passará por três dias de julgamento sob risco de pegar até 6 anos de prisão

Com julgamento marcado para daqui uma semana, o jogador Daniel Alves responderá pelo crime de estupro que o levou a ficar em prisão preventiva durante todo o ano de 2023. Novas informações e detalhes sobre como vai ser o julgamento do atleta, que acontecerá na Espanha, foram revelados nesta segunda-feira (29/1). As informações são do portal UOL. 

Com duração de três dias, o julgamento será entre os dias 5 e 7 de fevereiro, na 21ª seção da Audiência de Barcelona, Espanha.  A audiência será dirigida por uma mulher, a juíza Isabel Delgado Pérez, acompanhada de outros dois magistrados: Luis Belestá Segura e Pablo Díez Noval.

Com o julgamento se iniciando às 10h, na segunda-feira (5/2), é provável que neste mesmo dia, Daniel Alves preste seu depoimento, cuja versão foi modificada cerca de cinco vezes ao longo dos preparativos para o julgamento. Ele vai afirmar que estava bêbado e não se lembra do que aconteceu na discoteca, onde teria estuprado uma jovem.

No mesmo dia, devem ser ouvidas seis testemunhas. No dia seguinte, terça-feira (6/2), haverá mais 22 depoimentos de testemunhas. Na quarta-feira (7/2), último dia do julgamento, está prevista a análise de dados periciais relativos ao caso, como exames médicos feitos pela denunciante, além de informações como o câmeras internas da discoteca.

A imprensa será limitada no local: até os credenciados não poderão fazer imagens no interior da Audiência de Barcelona, nem usar as imagens ou áudios da transmissão interna da TV.

A acusação pediu a pena máxima ao jogador, que é 12 anos. Com o pagamento da multa de atenuante de pena, se condenado, Daniel Alves pode ter a pena reduzida pela metade.
 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução