Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian

Davi Brito manda recado após ataques nas redes sociais

Davi Brito aproveitou os mais de 10 milhões de seguidores para tratar do polêmico término com Mani Rêgo

        Saudades do Sincerão? É o que parece. Davi Brito utilizou o perfil oficial dele no Instagram para passar um recado aos mais de 10 milhões de seguidores que detém na plataforma. Nesta sexta-feira (26/4), o campeão do BBB 24 usou uma passagem bíblica para tratar dos ataques que tem sofrido após o conturbado término com Mani Rêgo.

        “Bom dia, gente. Como vocês estão? Gente, a palavra do dia hoje, nesta manhã de sexta-feira, é ‘mil cairão ao teu lado e dez mil a tua direita, mas tu não serás atingindo’. Bota o capacete que lá vem chuva de brita”, disparou. Dez dias após sair vencedor do Big Brother Brasil 24, o novo milionário tem vivido dias intensos. Fim do relacionamento, exposição de problemas familiares e compromissos contratuais.

        Veja as fotos

        Reprodução/redes sociais
        Davi vive dias intensos desde saída do BBB 24Reprodução/redes sociais
        Reprodução/redes sociais
        Campeão do BBB 24 tem sido atacado nas redes aociaisReprodução/redes sociais
        Reprodução
        Reprodução

        Logo após consagrar-se vencedor do BBB 24, Davi viu-se envolvido em uma polêmica separação. As especulações começaram após o baiano dizer, no programa Mais Você, que estava apenas conhecendo Mani e que não havia rótulos. Isso após meses referindo-se à ex-companheira como esposa. Quando o término foi exposto, o jovem, que não confirmava e nem negava os rumores, passou a perder centenas de milhares de seguidores. Só assim se posicionou.

        Ao longo desta semana, durante gravação do programa Altas Horas, ele voltou a passar por uma saia justa ao ser questionado sobre Mani por Marília Gabi Gabriela. Serginho Groisnan interveio e disse que o combinado era evitar assuntos polêmicos, mas Davi preferiu responder. Também na sexta-feira, Mani reapareceu nas redes sociais e disse que a “verdade prevalecerá”.