De novo! Madonna está sendo processada por fãs por causa de atraso em show
O processo alegou que o fim tardio do show afetou a capacidade dos fãs de voltarem para casa
A cantora Madonna, rainha do pop dos anos 80, está sendo processada por dois fãs por causa de um atraso dela em um show da sua turnê “Celebration” em Nova York, no dia 13 de dezembro. As informações são do jornal The Guardian.
No dia, o show estava previsto para começar às 20h30, mas ela só subiu no palco às 22h30. Na ação, os fãs, Fellows e Hadden dizem que foram embora do local tarde, por volta de 1h da madrugada, e que por isso tiveram dificuldades na volta pra casa com a limitação dos transportes públicos neste horário.
O processo alegou que o fim tardio do show afetou a capacidade dos fãs de “cuidar das responsabilidades familiares no dia seguinte”. Além disso, a dupla acusa a empresa Live Nation, promotora da turnê, e Madonna, de “práticas comerciais inescrupulosas, injustas e/ou enganosas”.
Não é a primeira vez
Madonna já foi processado por estes motivos em 2019 por um fã durante a turnê “Madame X” na Flórida. Em 2020, outra ação foi movida por dois fãs descontentes com o atraso da cantora em um show em Nova York. Ambos os processos não tiveram êxito.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.