Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian

“De Volta Ao Jogo”: Após sucesso, Márcia Fu investe em palestras motivacionais

A primeira apresentação do projeto foi transmitida para três cidades diferentes no último dia (29/2)

A palavra “reviravolta”, sem dúvidas, define a trajetória de Márcia Fu. Não somente sendo considerada a maior guinada da história de A Fazenda, a ex-jogadora de vôlei passou por diversas transformações antes do reality. Estimulada a desistir dos seus sonhos e enfrentando diversos obstáculos desde o seu nascimento, Márcia optou pela resistência. E, buscando motivar outras pessoas a não desistirem de seus desejos após o primeiro “não”, Márcia Fu lança “De Volta Ao Jogo”, palestra motivacional que aborda a trajetória da celeb como um exemplo de superação.

“De Volta Ao Jogo” foi apresentada pela primeira vez na última quinta, (29/2), em São Paulo, com transmissão simultânea para Uberlândia e Vitória. A palestra, que dura cerca de uma hora e meia, apresenta as múltiplas disputas que Márcia foi obrigada a travar, como a sua entrada na seleção brasileira com apenas 15 anos, as múltiplas cirurgias decorrentes da pressão do esporte e a descoberta de um câncer na bexiga.

Márcia, que também foi considerada uma das dez melhores jogadoras do mundo e que subiu ao pódio em diversos campeonatos mundiais, relata no projeto que nunca desistiu de buscar pela melhora, especialmente com a chegada de seu único filho, Gabriel, que nasceu quando a ex-jogadora tinha 43 anos de idade. Pensando unicamente em melhorar as oportunidades do primogênito, Márcia se torna participante de um dos realitys mais assistidos pelo Brasil, “A Fazenda”.

“A Fazenda”, transmitida pela Record, foi a maior virada de chave da vida de Márcia, que começou como a vilã da edição e, em questão de dias, passou a ser chamada pelo público como “a rainha dos memes”, graças ao seu jeito único e espontâneo dentro do programa. Mesmo ficando em terceiro lugar, o brilhantismo de Márcia não parou por aí. Logo após sair do confinamento, fechou parceria com marcas importantes como PagBank, Burger King e o streaming Paramount Plus. E, disputada pelas emissoras de televisão, recentemente se tornou a nova contratada do SBT.

Sobre a experiência, Márcia afirma que esse foi só o “piloto” de um projeto ainda maior: “É um sonho compartilhar a minha trajetória como uma forma de ajudar as pessoas. Vou fazer muito mais disso. Sinto que meu propósito não é só crescer sozinha, mas ajudar outros a crescerem também e a ideia é que minha luta sirva de exemplo para quem um dia já pensou em desistir”, comenta.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Tags: