Débora Nascimento debocha e duvida que será processada por Marina Ruy Barbosa
Nos stories do Instagram, a atriz deu risada da situação e chamou os rumores de "papagaiada"
Débora Nascimento usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (3/10) para abrir o jogo sobre o processo que Marina Ruy Barbosa estaria movendo contra ela, após ela ter insinuado que a ruiva foi a pivô de sua separação com José Loreto.
Nos stories, Débora disse que não foi notificada pela intérprete de Preciosa, em Fuzuê e afirmou que tudo não passa de fake news e chama os rumores de “papagaiada”.
“Chego eu aqui em casa, no Brasil, depois de estar viajando e trabalhando horrores e vejo essa papagaiada dessa notícia falsa, a tal da fake news. Essa irresponsabilidade, essa falta de ética de veículos de comunicação contando uma mentira, porque eu não fui notificada de coisa nenhuma. Não recebi notificação nenhuma”, afirmou a atriz.
Ainda nos stories do Instagram, Débora deu risada da situação: “Na verdade, a única notícia que eu recebi é que minha série, Olhar Indiscreto, ganhou como melhor fotografia em um prêmio internacional. Essa foi a notícia que eu recebi. Fora isso, meu amor, não teve nenhuma notificação. Vamos parar com essa cafonice de colocar mulher contra mulher. Gente, isso é tão piegas. Não dá mais. Beijos de luz para todo mundo”, finalizou.
Entenda o caso
Os rumores surgiram após Débora Nascimento abrir o jogo sobre sua separação durante a participação do videocast Desculpa Alguma Coisa. A ex-mulher de José Loreto não chegou a citar diretamente o nome da atriz, mas também não negou o boato que se iniciou em 2019, além de seguir afirmando que houve traição.
“É uma coisa tão óbvia, fico impressionada que amigos e pessoas tão conscientes que têm discernimento ainda tem essa dúvida se houve ou não [traição], mas também não vale eu dizer se teve ou não”, afirmou Débora durante a recente entrevista.
Os rumores diziam que o término de Débora teria acontecido por causa de uma suposta traição de José Loreto nos bastidores da novela O Sétimo Guardião, da Globo, com a atriz Marina Ruy Barbosa, que era casada na época com Alexandre Negrão. A atriz sempre negou qualquer envolvimento. A cantora Anitta, que teria sido a fonte do boato, chegou a se desculpar recentemente com a ruiva, quatro anos após o ocorrido.
De acordo com Débora, os rumores sobre o Surubão de Noronha não passaram de uma espécie de truque para encobrir a verdade. “Eu ficava observando tudo meio que de longe, e, de uma certa forma, também inserida naquilo tudo. E, aí, veio cortina de fumaça, surubão de não sei o que, uma grande cortina de fumaça pras pessoas não verem o óbvio”, comentou a ex-mulher de Loreto.
Marina teria procurado a Globo, durante as gravações para tentar resolver o assunto. A emissora orientou que ela não se defendesse publicamente das acusações, porque Débora Nascimento estava passando por problemas pessoais. Na sequência, a rede afastou a ruiva das gravações de Verão 90 e também reduziu o ritmo da artista pouco tempo depois.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.