Delegada diz que criminosos queriam tudo de Mavie: “Levaram joias que ela ganhou”
Mentor do crime morava no condomínio e acompanhava a vida da influenciadora nas redes sociais
Os três bandidos que invadiram a casa dos pais de Bruna Biancardi já foram identificados pela polícia. De acordo com a delegada que está cuidado do caso, um deles, que foi o mentor, acredite, estava morando no condomínio nos últimos dias e facilitou a execução do crime.
A princípio, estima-se que o prejuízo causado foi de mais de meio milhão de reais. A ideia, segundo a entidade, não tinha a ver com sequestro, mas sim com as joias que Mavie, filha de Neymar Jr., ganhou de presente em seu nascimento.
Eduardo, o mentor, junto aos outros dois comparsas, sabiam que as vítimas eram ligadas ao Neymar e invadiram a residência pedindo dinheiro. Eles pesquisavam a vida de Bruna Biancardi através das redes sociais e sabiam exatamente os últimos passos dela no condomínio e acreditavam que ela estaria no local no momento do crime.
“Eles falavam: “/Onde estão as joias da Brunaa?”/”, disse a delegada. Foram subtraídas as alianças do casal, relógios da mãe, bolsas da Bruna e da irmã, joias que Mavie ganhou de presente em seu nascimento. Num total, o prejuízo estimado é de R$ 600 mil reais.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.