Delegada informa que ainda não há data para mãe de Larissa depor
Silvana Taques se pronunciou sobre a acusação de intolerância religiosa
Após vir à tona que a mãe da Larissa Manoela, Silvana Taques, foi intimada pela polícia do Rio de Janeiro para depor sobre comentário preconceituoso que fez contra a família de André Luiz Frambach, noivo da filha, a delegada Rita Salim, da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), informou ao programa Fofocalizando, na tarde desta quarta-feira (23/8), que até o momento não foi dado nenhum prazo para o depoimento de Silvana.
“O registro foi confeccionado ontem após a notícia crime apresentada pela Comissão. Hoje iniciaremos as diligências preliminares, mas nada foi marcado por enquanto”, disse a delegada Rita Salim à apresentadora Isabele Benito, para o Fofocalizando.
Por sua vez, Silvana Taques informou que está reunida com sua advogada e que até o presente momento não recebeu nenhuma intimação. Ela ainda afirmou que as ofensas desferidas em mensagem enviada à filha, em que chama a família do genro de “macumbeira”, foram feitas num “momento de extrema tristeza, sem a intenção de ofensa”.
O portal LeoDias procurou a assessoria de Larissa Manoela para falar sobre o assunto, mas a mesma não quis se pronunciar.
Entenda o caso
Na última segunda-feira (21/8), o colunista Lucas Pasin revelou todas as mensagens trocadas entre Larissa e Silvana durante o natal de 2022, a mesma que a matriarca diz “vai à merda” para filha. Após a ofensa, Silvana Taques chamou a família de André Luiz Frambach de “macumbeira”.
“Esqueci de te desejar… Que você tenha um ótimo Natal aí com todos os guias dessa família macumbeira”, disse Silvana Taques.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.