Denilson explica reconciliação com Belo durante leilão de Neymar: “Resolvido”
Denilson e Belo apareceram juntos pela primeira vez após a briga durante o futebol solidário em prol das vítimas no RS
Denilson comentou sobre como tem sido a reconciliação com Belo, com que teve um desentendimento por conta de uma dívida. O jogador participou do leilão do Instituto Neymar Jr. e conversou com a repórter Mônica Apor para o portal LeoDias.
“Está sendo bem melhor agora, está muito mais belo este meu mundo. Foi incrível. A gente tinha um montão de lugar pra se reencontrar, mas aí Deus preparou um momento pra gente se encontrar em uma ação em prol do Rio Grande do Sul, que é justamente uma união do povo brasileiro pra ajudar. Foi um reencontro muito tranquilo”, afirmou Denilson.
Veja as fotos
O jogador também disse que nunca teve nenhum problema pessoal com o Belo. “Meu problema era simplesmente jurídico e ele foi resolvido”, comentou.
Os dois apareceram pela primeira vez juntos durante o futebol solidário no dia 26/5 no Maracanã. A briga deles teve início em 1999, quando Denilson processou Belo, alegando quebra de contrato quando o pagodeiro deixou o grupo Soweto, em 2000, para seguir carreira solo. Em agosto do ano passado, ambos conversaram e chegaram a um acordo.
Assista:
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.