Deolane Bezerra rasga o verbo após filho ter carro de luxo apreendido
Sem papas na língua, Deolane bateu o martelo sobre confusão envolvendo filho e polícia
Gilliard Vidal, filho de Deolane Bezerra, teve McLaren apreendida pela polícia no valor de R$ 3 milhões na última quarta-feira (28/8). A advogada se pronunciou nesta quinta-feira (29/8), sobre o ocorrido na Grande São Paulo, revelando que já conversou com o jovem. Segundo a empresária, o familiar vai tirar a habilitação e resolver o problema da cor original alterada.
Assista!
Ver essa foto no Instagram
Gilliard na abordagem, que aconteceu no Tatuapé (SP), relatou para as autoridades que não era habilitado para dirigir o veículo. Além disto, para complicar ainda mais, o carro de luxo estava sem placa. Deolane publicou um vídeo nos Stories, comentando o caso: “Eu vi mulher! Não tem como não ver, entendeu? Eles ficam ligando e passando toda hora. Quando eu lanço produto, ninguém mostra, né? Sou eu na raça, aqui sozinha para vender”.
Veja as fotos
“Mas vi, sim, tá? Está tudo certinho e aquele filho da mãe vai tirar habilitação. Creio eu em Deus! Porque já está com 20 anos e não posso obrigar a nada. É com ele a sorte e já fiz as ameaças que eu tinha que fazer na vida dele. É isso! O carro e o IPVA já estão pagos, ele vai tirar o plástico roxo, porque o carro é vermelho ou vai alterar no documento”, finalizou a influenciadora digital.
Uma ocorrência foi registrada na 30ª DP do Tatuapé, como localização/apreensão de veículo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Para resolver a situação, a ex-peoa da Record, habilitada e mãe do condutor compareceu na delegacia e o motorista foi liberado. O automóvel permaneceu no pátio da polícia, até que as pendências fossem resolvidas. O acontecimento foi noticiado em rede nacional por alguns jornalísticos.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.