Caso Kayky: Deolane vai arcar com seguro e parcelas do carro do motorista
Advogada se comprometeu a pagar a franquia do seguro e um ano da prestação do carro (que ele tinha financiado em 60x)
Deolane Bezerra entrou em contato com Diones da Silva, o motorista que atropelou (sem querer) Kayky Brito, e se dispôs a pagar a franquia do seguro e um ano da prestação do carro (que ele tinha financiado em 60x). A informação foi confirmada pela advogada ao titular deste portal de notícias durante o Fofocalizando desta quarta-feira (7/9).
“Conversei com ele, que é trabalhador, sustenta os filhos, a família. O carro dele é novinho, comprado agora em maio e financiado em 60x. Ele falou que o pessoal já estava ajudando bastante com a “/vaquinha”/ que fizeram. Então eu me propus a pagar a franquia do seguro para arrumar o carro e paguei um ano de prestação para ele”, informou ela.
O primeiro pronunciamento do motorista
Diones da Silva se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais. Ele agradeceu o apoio do público e disse não estar conseguindo dormir direito desde o dia do acidente. “Essas mensagens e esse carinho ajudam muito. Tenho vivido dias difíceis, tanto psicologicamente, mentalmente, físico, financeiro”, disse.
Ele contou que não está trabalhando desde o acidente porque o veículo dele está todo danificado e a franquia é alta, além de não ter condição financeira suficiente. “Não sou muito bom com as palavras, ainda mais na situação como estou vivendo agora, mas, de coração, agradeço a cada um”, disse.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.