Depois de insinuações de ser abusivo, ex de Gleici Damasceno se pronuncia
Wagner Santiago pede perdão e diz que está tentando melhorar
A ex-BBB Gleici Damasceno revelou que já teve um ex que era abusivo e agressivo com ela. Ela fez o relato depois do caso de Ana Hickmann ter sido exposto. Apesar de não ter citado o nome do ex, Wagner Santiago, a indireta o acertou. Na tarde desta terça-feira (14/11), ele se pronunciou nas redes sobre o assunto.
No começo do texto, ele afirma que durante o namoro, que durou de 2018 a 2019, os dois passaram por muitas coisas: “Muitos altos e baixos, problemas familiares, conflitos de agendas, hiper exposição, haters, fofoca e tudo o que um relacionamento que iniciou em um reality pode trazer para a vida do casal”, escreveu.
Wagner diz que notou todas as postagens feitas com o texto de Gleici. “Meu nome não foi citado, porém houve insinuações”, afirma. “Embora não possa avaliar nem julgar os gatilhos para que isso tenha vindo à tona agora, posso compreender o que ela sentiu e sente até hoje, e pelas palavras que eu disse naquele momento, pura sinceridade, peço perdão”, pediu.
Sobre supostamente ser abusivo e agressivo, ele afirma: “Este tipo de comportamento que atrelaram a mim nã o condiz com as minhas atitudes nas minhas relações afetivas e interpessoais, e se infelizmente ocorreram traumas em relações que com o tempo passaram a ser tóxicas, peço perdão”. O ex-BBB relata que está tentando ser um ser humano melhor.
O influencer escreve que uma prova da sua mudança como pessoa foi se manter firme na decisão de encerrar o relacionamento com Damasceno que, segundo ele, era uma relação desgastada e sem possibilidade para diálogo.
Por fim, ele relata que está mais consciente: “Sou um homem buscando acolher minhas fragilidades, as questões relacionadas à masculinidade, muito mais consciente e sempre disposto a escutar”.
Gleici Damasceno
Após o caso de agressão sofrido por Ana Hickmann ter vindo a público, Gleici foi uma das famosas que se solidarizou com a apresentadora e diz que o caso a fez lembrar de um namoro onde ela passou por abusos e agressões.
“Lamento que Ana Hickmann tenha passado por isso. O que ocorreu com ela me fez recordar um ex-namorado abusivo/agressor. Naquela época, hesitei em chamar a polícia, principalmente para protegê-lo (me arrependo profundamente)”, começou Gleici.
“Foram anos de terapia para superar isso. Desejo todo amor para ela, esperando que consiga romper esse ciclo de violência e seguir uma vida plena. Ana é uma mulher forte e inteligente, capaz de inspirar outras a não viverem relacionamentos abusivos”, enfatizou.
De acordo com ex-BBB, ela chegou a reatar o romance com o ex por acreditar na mudança dele. A atriz e influenciadora chegou a compartilhar uma mensagem que recebeu. No final, ela ainda deu dicas sobre quem seria esse ex. “É quem vcs estão pensando SIM”.
Pouco tempo depois e antes de fazer o pronunciamento mais oficial, Wagner fez indireta enigmática sobre livramento: “Algumas pessoas apenas ficarão junto enquanto puderem obter de você algo que satisfaça os interesses delas. Quando não tiverem mais nada de que possam se aproveitar, sumirão. E esse sumiço será um dos mais prazerosos livramentos de sua vida”, escreveu Wagner.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.