Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian

Depois de traição, Renata Muller, ex de Victor Pecoraro, é pedida em casamento

Após traição de Pecoraro, Renata fica noiva depois de um ano namorando empresário

Após expor ex-marido por traição, Renata Muller, ex do ator Victor Pecoraro, foi pedida em casamento por seu novo namorado neste último final de semana. Em uma praia em Búzios, no Rio de Janeiro, a influenciadora ficou noiva do empresário Gabriel Clemente em clima de romance . Muller se separou de Pecoraro em meio a polêmicas de traição por parte dele com a ex de Latino, Rayanne Morais.

“Meu amor, você é a melhor “/coisa”/ que já aconteceu na minha vida, todos os momentos com você são incríveis e memoráveis! Nossa conexão, nossa energia, nossa leveza e reciprocidade são tão incríveis que contagiamos a todos que estão do nosso lado! Ao seu lado vivo um conto de fadas da vida real, nunca imaginei que pudesse amar e ser amada desse jeito”, escreveu ela na legenda.

Renata teve um término polêmico com Victor Pecoraro, com quem ficou casada por 13 anos e teve duas filhas. Em julho do ano passado, ela expôs toda a traição no Instagram dando detalhes de como descobriu que ele estava tendo o caso com Rayanne Morais, ex-mulher de Latino. Relembre!

A traição

Tudo aconteceu em julho de 2022. No longo vídeo, Renata contou que o relacionamento começou a ficar estranho quando o ator foi ao sul do país para filmar o filme “A entrega”, com Rayanne, Muller relata ter ficado incomodada com a intimidade entre o marido e a atriz nos bastidores das filmagens.

A traição foi confirmada depois que ela viu fotos e vídeos dos dois aos beijos, o que comprova a traição.”O “/curta”/ que eles usam pra justificar a foto que encontrei deles se beijando. Como são ardilosos! Bom, se fosse mentira minha ele não teria assumido tudo na época. E ainda levou ela pra conhecer os pais dele na semana seguinte. Isso morando comigo dentro de casa, mentindo com a cara mais lavada que não estava com mulher nenhuma (tenho prints dele negando até o dia 8/6, meu aniversário). Ele só saiu de casa porque eu “/expulsei”/ ele após todas as informações e provas que tive, e após isso, desde dia 8/6/22 ele mora com ela”, escreveu ela em um comentário no Instagram.

Rayanne negou traição

Pouco tempo depois, Rayanne Morais quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre. A atriz publicou uma sequência de stories em seu Instagram para rebater as acusações da ex-mulher do ator. “Há quase um ano eu venho sofrendo com essas mentiras, calúnias, difamações e ameaças. Isso tem que parar. (…) Não houve traição”, iniciou a ex-mulher de Latino no vídeo.

Ela alegou que quando foi filmar o contando que quando foi rodar o filme com Pecoraro no Sul, o ator já estava separado de Renata Muller.

Victor Pecoraro confirmou o término

Em uma live no Instagram, o ator se manifestou confirmando o término, mas negou que Rayanne tenha sido o pivô, afirmando que foi o seu coração que arruinou seu casamento: “Tenho visto na internet que o pivô do término do meu relacionamento foi a Rayanne. Gente, o pivô não foi ela, foi o meu coração. Meu coração machucado, o coração da Renata, os nossos corações que nos distanciaram um do outro para que eu tomasse uma atitude.”, falou.

O ator ainda disse que o relacionamento com Renata nunca foi 100%, afirmando que ele e ela se desrespeitam fisicamente, emocionalmente e verbalmente. Atualmente, Victor Pecoraro é casado com Rayanne.

Veja as fotos

Instagram
Instagram
Reprodução
Reprodução
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram